FrasesOração

22 Frases e Citações Motivacionais sobre Oração

O tempo gasto em oração nunca é desperdiçado. Francis Fenelon


Orar é respirar o oxigênio do céu. Moisés Carneiro


Não fique ansioso com nada, mas em tudo, pela oração e súplica com ação de graças, deixe que seus pedidos sejam conhecidos por Deus. Filipenses 4:6


Orações fervorosas produzem resultados fenomenais. Woodrow Kroll


A oração encanta o ouvido de Deus; derrete seu coração; e abre a mão dele. Deus não pode negar uma alma que ora. Thomas Watson


A oração deve ser a chave do dia e a fechadura da noite. George Herbert


E sempre que estiver orando, perdoe, se tiver alguma coisa contra alguém, para que também seu Pai que está no céu possa perdoar suas transgressões. Marcos 11:25


A oração não é uma exigência difícil – é o dever natural de uma criatura para com o seu criador, a mais simples homenagem que a necessidade humana pode pagar à liberalidade divina. Charles Spurgeon


Ter Deus falando ao coração é uma experiência majestosa, uma experiência que as pessoas podem perder se monopolizarem a conversa e nunca pararem para ouvir as respostas de Deus. Charles Stanley


A oração é a abordagem mais próxima de Deus e o mais alto desfrute dEle de que somos capazes nesta vida. William Law


O jeito certo de orar é esticar nossas mãos e pedir Aquele que conhecemos tem o coração de um Pai. Dietrich Bonhoeffer


Orar é dizer a Deus tudo o que está no seu coração. Stuart Olyott


As melhores e mais doces flores do paraíso que Deus dá ao seu povo é quando estão de joelhos. A oração é o portão do céu. Thomas Brooks


Oh, deixei o lugar da oração secreta se tornar para mim o lugar mais amado do mundo. Andrew Murray


Quando eu oro, coincidências acontecem e quando eu não, elas não acontecem. William Temple


Deus espera que você se comunique com ele. Você tem acesso instantâneo e direto a Deus. Deus ama tanto a humanidade, e em um sentido muito especial Seus filhos, que Ele se colocou à sua disposição em todos os momentos. Wesley L. Duewel


Não há nada que nos faça amar mais uma pessoa quanto orar por ela. William Law


A oração pode ser feita com palavras, em silêncio, em qualquer posição, em qualquer lugar, ela só não pode ser feita sem sinceridade no coração. Moisés Carneiro


Orar é aliar a fraqueza à onipotência divina. Hernandes Dias Lopes


Nenhuma oração grita mais alto aos ouvidos de Deus do que a oração feita com um coração quebrantado. Moisés Carneiro


Quando orar não se preocupe com as palavras, se preocupe com a sinceridade do seu coração. Moisés Carneiro


A oração é uma via de mão dupla. Enquanto você transfere a sua ansiedade para Deus, ele transfere paz ao seu coração. Moisés Carneiro

 

 

Tags
Mostrar Mais
Publicidade

Bom Caminho

Bom Caminho existe para proclamar as boas novas de Cristo, fornecendo conteúdo puro e simples da Palavra de Deus através de cursos teológicos, literatura, e conteúdo online gratuito.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close